Últimas Notícias
Arquidiocese promove Semana de formação para leigos 2017
De 29 de agosto a 01 de setembro será realizada no CAP (Centro Arquidiocesano de Pastoral), em Aparecida, a Semana Arquidiocesana de Formação para os Leigos. O encontro será realizado das 20h às 21h30.
Leia Mais ...Família, uma luz para a vida em sociedade
De 13 a 19 de agosto a Igreja nos convida a celebrar, com alegria e fé, a Semana Nacional da Família, com o tema: “Família, uma luz para vida em sociedade”.
Leia Mais ...Paróquias da Arquidiocese celebram padroeiros durante mês de agosto
Neste mês de agosto, diversas paróquias de nossa Arquidiocese festejam seus padroeiros: Senhor Bom Jesus em Potim, Santo Afonso e São Roque, em Aparecida, e Nossa Senhora da Glória, em Guaratinguetá.
Leia Mais ...Congresso Mariológico reunirá palestrantes do Brasil e exterior
Palestrantes de renome nacional e internacional vão se encontrar no Santuário Nacional de 9 a 12 de agosto durante o XI Congresso Mariológico Internacional.
Leia Mais ...








