Estimado “povo de Deus”, está chegando o dia de celebrar a unidade diocesana de nossa Igreja Particular de Aparecida: a nossa Festa do Povo de Deus.

 

Estamos vivendo tempos de graças em nossas comunidades com a realização das Santas Missões Redentoristas, em clima de ano jubilar: 300 anos do encontro da querida imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e de nossa Arquidiocese.

 

Com tantos motivos para celebrar e agradecer vamos nos encontrar no dia 18 de Junho, a partir das 16 h, no Santuário Diocesano de Frei Galvão, para concluirmos a 3ª fase das missões em nossas paróquias e para celebrar a unidade: “Unidos em Cristo com Maria, para viver e crescer em comunidade”, pois somos o povo de Deus da Arquidiocese de Aparecida.

 

Nossas paróquias se concentrarão às 16h no pátio do Santuário de Frei Galvão para uma alegre acolhida e apresentação cultural. Às 18h celebraremos a Missa da Perseverança, agradecendo a Deus o êxito das santas missões em nossas comunidades. Às 20h um animado show com Mariângela Zan e banda, apresentadora do Aparecida Sertaneja, conclui nossa festa.

 

Como de costume as tradicionais barracas do pastel, do pão com calabresa e do bolo, organizadas por nossas paróquias para tornar nossa festa ainda mais animada.

 

Não deixe de participar! Vamos testemunhar nossa comunhão na alegria de Cristo, unidos com Maria!

 

Pe. André Gustavo

Coordenador de Pastoral