EPIFANIA DO SENHOR 03/01/2016

Celebramos neste domingo, a Epifania do Senhor. Epifania é uma palavra grega que significa manifestação. Nós, cristãos do ocidente, celebramos mais o Natal, o nascimento humano do Filho de Deus, isto é, o mistério da Encarnação, enquanto que na...

Leia Mais ...

SOLENIDADE DE MARIA, MÃE DE DEUS E JORNADA MUNDIAL DA PAZ 31/12/2015

No primeiro dia do novo ano, somos convidados a contemplar Maria, Mãe de Deus. A Igreja celebra, desde 1968, neste dia, a Jornada Mundial da Paz.

Leia Mais ...

NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 25-12-2015

Hoje é Natal! Alegremo-nos e exultemos, demos graças a Deus e felicitemo-nos mutuamente porque o Filho de Deus assumiu nossa condição humana e veio habitar em nosso meio, para trazer a salvação a todos e fazer-nos filhos e filhas de Deus nosso Pai...

Leia Mais ...

NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 24/12/2015

Noite santa porque nesta noite celebramos o nascimento do Salvador, que é o Cristo, o Senhor. Hoje desceu do céu sobre nós a verdadeira paz. Exultemos de alegria no Senhor.

Leia Mais ...

4º. DOMINGO DO ADVENTO 2015

O 4º. domingo do Advento que estamos celebrando hoje, coloca-nos às portas da celebração do mistério do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dentro de cinco dias, celebraremos o Natal de Jesus.

Leia Mais ...