No dia 18 de junho acontecerá o encerramento das Missões Redentoristas na Arquidiocese de Aparecida. Neste dia haverá uma Celebração Eucarística as 18h, no Santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá, presidida por Dom Orlando Brandes, com a presença do clero arquidiocesano e dos Missionários Redentoristas, além das comunidades das 18 paróquias.

 

Para marcar o fim das missões e celebrar o Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, está sendo organizado um Coral de 300 vozes que se apresentará durante a missa. O coral terá a regência de Júnior Campos (músico e organista do Santuário Nacional) e participação da Orquestra PEMSA.

 

O Coral será formado pelos grupos de música e cantores da arquidiocese. Os interessados em participar podem entrar em contato com o Júnior através do e-mail  juninhosantuarionacional@hotmail.com. Os próximos ensaios serão realizados nas seguintes datas: Dia 27/05 – 15h – Paróquia Santo Antônio, em Guaratinguetá;  Dia 29/05 – 19h – CAP, em Aparecida; Dia 30/05 – 19h – CAP, em Aparecida.

 

A missa do dia 18 de junho será transmitida pela Rede Aparecida de Comunicação.